totalacesso

Passa ano e a venda de ingressos continua com problemas

Infelizmente vamos começar o blog, num novo formato, mas com notícias velhas.

Para comprar ingressos para os dois primeiros jogos do SPFC com seu mando os velhos problemas para compra de ingressos. A falta de informação, demora para início das vendas e as falhas de sistemas continuam as mesmas.

Quando isso vai mudar???

3 comments

  • Caros,
    Estou com minha consciência limpa e tranquilo para comentar sobre o jogo de ontem e o time do SP propriamente dito.
    Não postei nada em nenhuma rede social ou mesmo comentário de boteco com amigos de que ” agora o SP vai! ” ou ” agora o Ganso vai jogar “, ou então ainda que o Bauza vai montar um sistema defensivo top!..Ah quem me dera poder ser mais empolgado e realmente ter estes sentimentos. Ganhar do Juventus, do sub-fralda, do Cerro Portenho ou do Vallejo, nossa que feitos incríveis… teve gente que acreditou que estava nascendo um novo time, mas fica a pergunta: como um novo time com os mesmos jogadores?
    Hoje em nosso elenco temos jogadores que teriam dificuldades de jogar em times de várzea, como: Lucao, Hudson, Reinaldo, Bruno, Centurion. No caso destes o problema é a relação com a bola, são fracos! Ja Michel Bastos e Ganso não são meias modernos, não ajudam em nada no meio de campo, criam bastante contra o Sabuguense e o São Bernardo, ja em jogo grande…melhor todos pensar bem.
    Garotos como Banguele, Araujo, Ignacio, Lucas Fernandes e David Neres são excelentes jogadores, mas se entrarem num time com tanta falta de competitividade, vão se queimar. Seria necessário subirem ontem!! , porém deviam encontrar uma time profissional com alma de ganhador , mas que no caso hoje o time do SP é um time de perdedor. Ali se salvam poucos, talvez se dispensassem àqueles que não servem pra nada, e subissem os que estão com vontade eu poderia dar um voto de confiança e voltar ter fé no clube da fé!!!!
    Podem me chamar de corneteiro e etc…, mas o fato é que nada mudou em relação à 2011,12,13,14 e 15..sempre fiasco atrás de fiasco e desculpas bizarras em todos eles.Não se iludam, do jeito que jogou ontem, iremos perder todos os clássicos, não seremos campeões paulista e muito menos da Libertadores.
    Se me perguntarem na rua se eu vou acreditar no time caso o técnico chame a atenção e peça efetividade, gana, etc…eu responderei que não! Minha justificativa é o simples fato de no time ter muitos jogadores com DNA de perdedor e isso não se muda. Talvez quem sabe ano que vem subir esta molecada do sub-20 com mais alguns que chegarem com vontade de vencer possamos voltar a ser respeitados, caso contrário seremos campeões das piadas de segunda e quinta!!

    Abs

    Ricardo Vicente

  • NOS ULTIMOS 3 , 4 ANOS..ELIMINAÇÃO PARA PENAPOLENSE NO PAULISTA, BRAGANTINO NA COPA BR, PONTE PRETA NA SUL AMERICANA, TODAS AS SEMIS FINAIS PARA O SANTOS, QUASE TODOS OS CLÁSSICOS..COINCIDÊNCIA? NÃO! O ELENCO TEM ALGUNS CARAS COM DNA DE PERDEDOR ( GANSO, MICHEL, DENIS, BRUNO, CENTURION, LUCÃO, KARDEC, HUDSON ) SÃO CARAS QUE A DERROTA OU PERDA DE TITULO NÃO AFETAM EM NADA, O QUE INTERESSA SOMENTE É O SALÁRIO DE CADA UM NO FIM DO MÊS. NÃO ADIANTA TROCAR DE TREINADOR..TEM QUE TROCAR TODA A DIRETORIA DE FUTEBOL E MUITOS DESTE ATUAL FRACO E PERDEDOR ELENCO!

  • Ricardo Douglas Vicente

    Olá Amigos,

    Estou assustado com as pesquisas informais que a mídia esta fazendo, caso o Bauza vá mesmo para seleção Argentia, dando Leonardo, Marcelo Bielsa e até o técnico do Atlético nacional, o Rueda..Pois bem, alguns torcedores parece que não enxergam o óbvio. Falar que o Bauza deu certo no SP pra mim é um erro! Explico: O SP fez 04 grandes jogos no ano, os dois contra o River, o jogo contra o Toluca e o primeiro contra o Atlético Mineiro. Foram fiascos no paulistão, com direito a goleada para o Audax no jogo da eliminação, correu risco sim no jogo da volta contra o Toluca, perdeu de 4 x 1 e correu muito risco contra o Galo, pois também perdeu. Logo, eu entendo que a chegada a semi-final foi um plus, foi longe demais, mas isso ja é passado e a Libertadores ja foi, o o foco agora é a Copa BR e o Brasileirão.Tudo certo, não me iludi na Libertadores!
    Particularmente nunca fui fã do trabalho do Bauza, talverz o mairo mérito dele foi ter resgatado um pouco da alma do time, coisa que não tinha fazia tempo e também acredito que o Pintado foi fundamental nisso , desde o tempo dos gramados este cara foi sempre um exemplo de dedicação.
    Os times do Patón podem ter vibração e dedicação, mas parece faltar gana de vencer! Uma coisa é diferente da outra, o time pode até ter garra, mas se ficar na base da porrada e da catimba não vai alugar nenhum e isso esta muito claro pra mim com Bauza no comando.
    Com a iminente saída do Patón, me assuta ver a preferência de alguns torcedores por treinadores estrangeiros, não da certo, é muito estrelismo para pouco resultado. na minha opinião o treinador do SP deveria ser ou um cara diferente, mas Brasileiro, tipo Diniz, Pintado ou mesmo o Jardine, ou um de ponta como Abelão, Mano e até por que não? o Luxa..sei lá..só acho, trazer Portugues, Aguirre, Rueda, Bielsa..meu Deus, qualquer convite do Kwaite estes caras vão embora sem pudor algum…
    Vamos torcer para que o futuro seja melhor!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *